Sombra escura, batom vermelho, blush chamativo, cílios postiços super dramáticos... Será que os rapazes curtem uma maquiagem mais intensa ou acham horrível e desnecessário? Nós queremos saber, meninos!
Não gosto muito de maquiagem exagerada. Acho uma coisa básica bem mais bonita, não gosto de coisas que chamam muita atenção. Tem garotas que passam mil coisas na cara antes de sair pra ir em um lugar normal, como um shopping. Em festas, pode até ser, tem clima pra usar isso, mais pra usar diariamente, não acho legal.
Rika, 19, Porto Alegre/RS
Só em festas à fantasia! No dia dia fica muito mais bacana usar o "básico do básico", tipo, só tirando alguns defeitinhos pequenos, mas deixando o rosto limpo e bem suave :)
Vou olhar bem mais pra uma garota que chama a atenção por sua beleza do que pela maquiagem exagerada.
Acho horrível e desnecessário. Existem meninas lindas que se enchem de maquiagem pra ficar bonita e acabam ficando feias. Só o básico como um lápis no olho, um pó no rosto e já está ótimo!
Acho desnecessário. Para uma festa, até que vai. Mas a menina também não precisa sair sempre de cara limpa. Talvez usar lápis no olho, uma base, sei lá... Mas acho um exagero essas coisas de usar blush e cílios postiços.
Existem momentos e momentos. Por exemplo: tenho amigas que saem super-exageradas, gastam meia hora fazendo o olho para ir com a mãe na padaria. Acho isso ridículo. Lógico que ela não precisa sair sem maquiagem nenhuma. Mas cada momento pede uma maquiagem diferente.
Acho bem legal se a mina vai sair pra algum role diferente, ou uma festa e exagerar mesmo.
Mas meninas que fazem isso sempre, uma hora fica sem graça, porque se você esta com a menina e vai com ela numa festa, voce vai esperar que a mina chegue bem mais exagerada na maquiagem, toda gata e pá... e na hora que você vê, ela esta igual ela estava quando ela foi na sua casa ontem, porque não tem como exagerar mais! Isso é tenso (=
E então, meninas, o que vocês acham das repostas dos rapazes? Concordam ou discordam? E os rapazes do Trashy Help, o que pensam sobre o assunto? Comentem!
0 comentários:
Postar um comentário