Nos corredores do Fashion Rio com o Zombie Boy


Embora não tenhamos sido convidadas para o desfile da Ausländer, nós (Jack, Malu e eu) acabamos por esbarrar com o Zombie Boy nos corredores do último dia do Fashion Rio (foto). Foi uma grande surpresa, uma vez que deixávamos o evento naquele momento, porém não se podia deixar de notar a irritação do tatuado com a imprensa, que o cercava enlouquecidamente.


Instantes mais cedo, quando precisei ir ao banheiro ajeitar minha franja molhada por tanta chuva, observei uma modelo loira de costas, aparentemente fazendo piada sobre qual banheiro deveria adentrar (feminino ou masculino). Logo me dei conta de que estava dividindo o espelho com Andrej Pejic, que conversava animadamente com outras duas modelos. Muito simpático!

Em suma, adorei estar ao lado de pessoas que ilustraram um dos meus posts aqui no Trashy Help e que estão contribuindo para a diversidade nas passarelas. Faltou a Lea T, mas essa eu espero ver no próximo Fashion Rio - e com sua operação feita!


xoxo,


  SOBRE A AUTORA:

 

Jack Moore é dona da GLAM PANIC! e está sem criatividade para escrever uma bio no momento.      Leia mais sobre ela...

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Participe!

Follow!

Inscreva-se!