OMG! Wallpaper do Trashy Help!



Já imaginou ligar o computador e dar de cara com o Trashy Help? Bem, agora isso pode acontecer! Disponibilizamos wallpapers exclusivos com o novo tema do blog para a sua área de trabalho ficar ainda mais estilosa!


Para pegar o seu wallpaper, acesse a área de downloads e escolha a resolução que achar melhor para o seu pc!
Se você já deu um help à sua área de trabalho deixando-a super estilosa com nosso wallpaper, conte aqui nos comentários!

Barbearia: Resenha sobre Moda Masculina



Em pleno século XXI - 21 para quem não sabe ler os números romanos - muitos estilos diferentes de vida e especialmente de vestuário podem ser notados por aí. 
Sempre que estamos “navegando” na internet, vemos algo inovador no mundo da moda, desfiles de novas tendências, novas criações, combinações e etc. 
Não só na internet vemos isso, mas até em canais de TV conhecidos, como Rede Globo, Record, e MTV mas esses não mostram tantas idéias e criações admiráveis, sempre algo mais comum.


Mas algo que fica muito em questão, é a moda masculina. Sempre vemos mais mulheres desfilando do que homens. Moda não é algo exclusivo das mulheres. Algumas pessoas pensam: “moda é só pra mulheres”. Não. Moda é algo aberto para todos os gêneros, seja homem, mulher, transsexual ou até andrógino¹.

 
    Agora vamos centralizar o assunto principal: Moda Masculina. Recentemente na Inglaterra, foram exibidos os novos manequins de garotos anoréxicos. Foi um choque. Bombardeios da mídia brasileira vinham a galope. Isso é uma coisa que se questiona, já que a mídia brasileira é algo muito fechado, novidades extravagantes do mundo da moda alternativa não são muito bem vindas na TV, por exemplo. O único canal na TV aberta que exibe algo mais ''diferente'' é a MTV.

    Enfim, a Moda Masculina, assim como as outras, não é algo centralizado apenas nas roupas, tudo é contado. Cabelo, roupas, sapatos, e acessórios. Uma má combinação desses artigos pode acabar com tudo. Por exemplo: você se arruma para uma festa de 15 anos, o traje exigido é social, como de costume. Você colocaria uma pulseira dessas de “fio de telefone” com um smoking ou com um blazer? O conjunto é inteiramente preto, você colocaria um sapato branco ou vermelho?

    Isso são alguns conceitos básicos, como a combinação de cor e de texturas. Agora no cabelo, você decide fazer algumas mechas coloridas, você tem que prestar muita atenção para descolorir o cabelo e pintar. Duas coisas são importantes nesse momento: O cabelo não pode ficar áspero (proso) nem quebradiço, elástico ou manchado. E uma noção de local para pintar, para mechas, o mais indicado é que algumas mechas de cabelo natural cubram a raiz da mecha. Dependendo do local ela fica até bonita toda exposta, mas se, por exemplo, as mechas forem na frente, o legal é descolorir a camada de baixo da franja e das costeletas. Eu fiz isso, e ficou bem legal. O mais indicado a fazer após a descoloração, é uma bela Hidratação. Mesmo sem descolorir, se você quiser fazer um penteado que precise de laquê (hair spray) para fixá-lo, você tem que ficar ligado na qualidade do laquê, sim, laquê resseca o cabelo, não na primeira vez, mais se o uso for contínuo e sem um tratamento, é o fim dos seus fios. E para garantir o sucesso de seus penteados, o melhor a fazer é buscar fotos do mesmo na internet, fotos que mostrem em muitos detalhes como ele é, para não ocorrer nenhum erro.


Quando, principalmente, um menino decide realizar qualquer mudança no cabelo, no corpo, e no estilo de se vestir esse menino deve pensar em todas as conseqüências possíveis que podem ocorrer quando essas mudanças forem realizadas. Tanto para si próprio como para quem vive ao seu redor. Quando alguém decide mudar seu estilo em geral, alguns choques são até comuns, mas, para meninos o choque é maior. Se ele procura se preocupar mais com a pele, com o cabelo e com as suas roupas, os pais normalmente ficam chocados, principalmente o pai, ele começa a achar que seu filho está virando homossexual por usar calças skinny. Mas nem sempre o pai está errado, esse tipo de descoberta é algo muito comum, ainda mais quando o menino ou menina está mudando de estilo. Mas algumas vezes o pai também está errado, se o menino começa a se importar com seu cabelo, pele e roupas, ele criou uma noção básica de estilo. Mas ele deve saber aplicar esse conceito. 

Novamente, ai que entra a internet, busca de inspirações, combinações de roupas, e até alguns tutoriais de Faça Você Mesmo ajudam bastante.

  

Outro fator que inspira a moda, não só masculina, atual, é o uso de acessórios e peças de roupas antigas. O Retrô influencia bastante na moda atual, roupas de couro,   jaquetas com uma textura que da a impresão que elas brilham, os óculos Wayfarer ou Aviators, as leggings wet look lembrando as leggings dos anos 80.

 
    Concluindo, Moda Masculina, assim como as outras, deve manter sempre a originalidade, que é algo que fica mais perdido nos dias de hoje.






Glossário:

Androginia - Refere-se à mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino. Não confundir com andrógEno (elemento que produz outros elementos puramente masculinos).



Sigam meu twitter e fiquem sempre atualizados sobre novidades no TH. @pedro_deak


Beijos lindos e maravilhosos,
Pedro Deak.

Trashy Radio - The Runaways



Estados Unidos, 1975. 


O telefone toca. Joan Jett, guitarrista, dezessete anos, atende. Do outro lado da linha falava Sandy West, uma baterista de dezesseis anos, que gostaria de formar uma banda. Por indicação de um amigo produtor, ela entrou em contato com Joan, sabendo que ela também estava à procura de músicos. Num piscar de olhos, Joan estava dentro ônibus e indo até a casa de Sandy. Ensaiaram naquele dia, e a sintonia foi tanta, que logo o projeto The Runaways estava no papel. Em outro piscar de olhos, pediram ajuda ao amigo produtor, que as auxiliou a encontrar o restante dos integrantes, e foi assim que a baixista Micki Steele se uniu à elas, formando, enfim, a banda The Runaways. 


Após alguns shows pela Califórnia, a guitarrista solo Lita Ford e a cantora principal Cherie Currie entram para a banda. No mesmo instante, a baixista Micki deixou a banda, sendo substituída por Jackie Fox. Ainda naquele ano, gravaram o primeiro disco, que levava o nome da banda, garantindo um sucesso estrondoso, ingressos esgotados em todos os shows e a música "Cherry Bomb", principal hit das The Runaways. 




Lançado em 1977, o álbum "Queens of Noise" rendeu uma turnê pela Europa e no Japão, onde milhares de fãs as esperavam, mas que tiveram de dizer "Adeus" à Jackie Fox, que deixou a banda e foi substituída por Vickie Blue. Não tardou para que Cherie Currie seguisse o mesmo rumo, fazendo com que Joan Jett, segunda voz, assumisse o vocal - além da guitarra. Lançaram, então, o terceiro álbum, " Waiting for the Night" e fizeram uma turnê mundial com nada mais, nada menos, que os Ramones


Em 1978, as The Runaways tiveram problemas com o empresário e deixaram a gravadora. A baixista Vickie Blue deixou, por fim, a banda, e foi substituída por Laurie McAllister. As The Runaways lançaram o último disco, chamado "And Now... The Runaways". Em 1979 a banda terminou oficialmente por inúmeros problemas: críticas da mídia americana, que as julgava por serem uma banda só de garotas, que escreviam suas próprias músicas e faziam seu próprio som, assim como a constante troca de integrantes e as divergências de opiniões. Enquanto Lita Ford queria tocar Heavy Metal, Joan Jett só pensava em Punk Rock. 


E esse foi o fim das The Runaways, que deixaram como herança a prova de que mulheres podem, sim, fazer Rock. E bom Rock!


The Runaways no cinema


Lançado nos Estados Unidos em março deste ano e com estreia prevista no Brasil para 8 de novembro de 2010, o filme "The Runaways" traz a história da banda de acordo com o ponto de vista da vocalista Cherie Currie, interpretada por Dakota Fanning (sim, aquela menininha de "Guerra dos Mundos"! Ela cresceu!). Já quem toma o papel de Joan Jett é a esposa do Edward Cullen, Bella Swan, digo, Kristen Stewart. No filme, teremos a tragetória das The Runways no período entre 1975 e 1977.


Eu estarei no cinema neste dia, mas ainda não consegui decidir se vou assistir "The Runaways" ou "Tropa de Elite II". Pretendo ficar para os dois. Espero que vocês curtam o som delas, porque é realmente ótimo! Adicionarei "Cherry Bomb" no playlist do Trashy Help e, em seguida, ofereço sugestão de downloads.




Até a próxima, pessoal!


xoxo,
@ThaiCappuccine


Trailer do filme: 

Tell me, Boy! #1 - Make exagerada


 

Sombra escura, batom vermelho, blush chamativo, cílios postiços super dramáticos... Será que os rapazes curtem uma maquiagem mais intensa ou acham horrível e desnecessário? Nós queremos saber, meninos!



Eduardo - @edthelad, 15, Muriaé/MG

Não gosto muito de maquiagem exagerada. Acho uma coisa básica bem mais bonita, não gosto de coisas que chamam muita atenção. Tem garotas que passam mil coisas na cara antes de sair pra ir em um lugar normal, como um shopping. Em festas, pode até ser, tem clima pra usar isso, mais pra usar diariamente, não acho legal.
   
 

Rika, 19, Porto Alegre/RS

Só em festas à fantasia! No dia dia fica muito mais bacana usar o "básico do básico", tipo, só tirando alguns defeitinhos pequenos, mas deixando o rosto limpo e bem suave :)
Vou olhar bem mais pra uma garota que chama a atenção por sua beleza do que pela maquiagem exagerada.
  

Kidy - @kidy777, 18, Campinas/SP

Acho horrível e desnecessário. Existem meninas lindas que se enchem de maquiagem pra ficar bonita e acabam ficando feias. Só o básico como um lápis no olho, um pó no rosto e já está ótimo!
  

Kevin - @kevinschepis, 16, Santos/SP

Acho desnecessário. Para uma festa, até que vai. Mas a menina também não precisa sair sempre de cara limpa. Talvez usar lápis no olho, uma base, sei lá... Mas acho um exagero essas coisas de usar blush e cílios postiços.

 

Léo - @snakerider, 20, Salto/SP

 Existem momentos e momentos. Por exemplo: tenho amigas que saem super-exageradas, gastam meia hora fazendo o olho para ir com a mãe na padaria. Acho isso ridículo. Lógico que ela não precisa sair sem maquiagem nenhuma. Mas cada momento pede uma maquiagem diferente.
Acho bem legal se a mina vai sair pra algum role diferente, ou uma festa e exagerar mesmo. 
Mas meninas que fazem isso sempre, uma hora fica sem graça, porque se você esta com a menina e vai com ela numa festa, voce vai esperar que a mina chegue bem mais exagerada na maquiagem, toda gata e pá... e na hora que você vê, ela esta igual ela estava quando ela foi na sua casa ontem, porque não tem como exagerar mais! Isso é tenso (=



E então, meninas, o que vocês acham das repostas dos rapazes? Concordam ou discordam? E os rapazes do Trashy Help, o que pensam sobre o assunto? Comentem!

Trashy TV no Happy Rock Sunday!



No último dia 22 de Agosto, estivemos no Happy Rock Sunday, show da banda Restart, pra bater um papo sobre Moda com a galera colorida. Fomos muito bem recebidas e nos divertimos bastante com o pessoal. O Trashy TV pretende estar nos mais variados eventos subculturais do Rio de Janeiro, buscando as mais diferentes opiniões sobre Moda Alternativa

Confira o primeiro episódio do Trashy TV a seguir:




Use o espaço dos comentários para sugerir eventos que acham não podemos deixar de cobrir! Contamos com o help de vocês ;)


xoxo,
Trashy Help

B-sides do single "Party Girl", do McFly, já estão no iTunes!



Muito embora a data de estréia do single esteja oficialmente anunciada para o dia 6 de Setembro, alguns sortudos, membros do fã clube da banda, já possuem sus exemplares. Alguns deles disponibilizaram as músicas no Youtube, pra matar a curiosidade dos fãs que não foram contemplados com esta façanha :)A música também pode ser encontrada para download no iTunes.
Acompanhe os links das 4 músicas postadas: 

Party Girl (Doman & Gooding Remix) http://youtube.com/watch?v=043r1zNqPME
Party Girl (Danny Jones Remix) http://youtube.com/watch?v=pOD08PnKGRk
Sunny Side Of The Street (Home Demo) http://youtube.com/watch?v=zMbFOYzHijs
 
Agora é só esperar a estréia do álbum da banda, ainda sem título, com lançamento previsto para Novembro.

www.myspace.com/mcfly
www.mcfly.com
www.twitter.com/mcflymusic

xx,
Jack ♥

Primeiro sorteio da Cappuccine Store

Olá, pessoal!

Estou lançando, hoje, o primeiro sorteio da Cappuccine Store! Nesse sorteio, nós teremos DOIS vencedores e cada um receberá UMA camiseta da Cappuccine Store!

Leiam todos os detalhes sobre o sorteio clicando aqui!

Boa sorte!

xoxo,
Thai Cappuccine




Sim, estamos de volta!



Após longos 10 dias fora do ar, o Trashy Help está finalmente de volta! \o/ Trazemos não só um visual novinho em folha, mas também diversas outras novidades interessantes. Em primeiro lugar, o time cresceu: 11 novos membros se juntaram ao TH, em consequência do concurso que promovemos no mês retrasado e também de uma nova coluna que estréia muito em breve.

O Trashy Team foi finalmente estabelecido e você conhece todos os integrantes CLICANDO AQUI :)


E se você pensa que as novidades para por aí, se enganou. Ao longo das próximas semanas, novas sessões do site serão ativadas. Estarão entre elas:


Tell me, boy!: Nesta coluna, 5 rapazes darão suas opiniões sobre assuntos relativos ao universo feminino!


Clube dos Trashers: Galeria multimídia com conteúdo inteiramente gerada pelos Trashers. O objetivo é enviar fotos com o resultado de algum tutorial que você pôs em prática graças ao TH, ou, quem sabe, fazer uma sign de homenagem ao site, um vídeo, desenho, edição de fotos... Qualquer mídia relacionada ao TH terá espaço aqui! Para garantir sua vaga, envie seu material para contato@trashyhelp.com e participe!


Trashy TV: Novo projeto onde faremos matérias sobre diversos assuntos, gravados em vídeo e editados. Nosso próprio web show!


Trashy Radio: Coluna musical escrita pelos novos membros Alê e Anny.


Cinema Trashy: Comandada pela Steh, falaremos sobre a relação da Moda com o Cinema!


Moda Masculina: Pedro Déak é o mentor da coluna dedicada aos rapazes do site.


Tecla SAP: Andressa e Gabe serão responsáveis pela tradução de textos não disponíveis em português!


Fórum: Os trashers agora terão seu fórum oficial de discussões, onde trocarão dicas entre si e conversarão sobre seus assuntos favoritos. Ainda haverá a possibilidade de montar seu próprio perfil com nickname, foto e tudo! OMG!

E então, que tal inaugurar essa caixa de comentários lindinha aqui embaixo, dizendo o que você achou do retorno do TH? :)

xx,
Trashic Girls

Participe!

Follow!

Inscreva-se!